Todas as Trocas e Devoluções poderão acontecer conforme as diretrizes abaixo indicadas. Nestes casos, o cliente poderá optar pela troca de numeração do produto diretamente em nossa plataforma, mas se desejar trocar por outro modelo, será em forma de cupom para utilização no e-commerce MEU SAPATO COLORIDO ou o reembolso dos valores pagos, conforme forma de pagamento do seu pedido. Para troca/devolução o produto não pode ter nenhum indicio de uso, caso a empresa identificar o uso do mesmo a solicitação pode ser negada.
[PRIMEIRA TROCA] – A primeira troca possui algum custo?
A primeira solicitação de troca é gratuita, sem custo de frete. Onde o produto não pode ter indícios de uso. No entanto, caso você venha a desistir novamente, os custos de envio serão cobrados no ato da postagem nos Correios.
[ONDE SOLICITAR] – Por onde entro em contato para trocar ou devolver meu pedido/produto?
Todas as trocas e devoluções devem ser registradas no link: https://meusapatocolorido.troque.app.br
[COMO SOLICITAR] – Entrei no link, e agora?
Ao acessar nosso link, você deve informar o número do seu pedido (que se encontra na parte inferior da NF como Ref. ao pedido número) e o CPF do cadastro. Basta selecionar o produto que será trocado/devolvido e a solicitação desejada, troca de tamanho, troca por cupom no site ou devolução.
[OPÇÕES] – Qual a diferença entre TROCA e DEVOLUÇÃO no link?
Ao selecionar a opção TROCA DE TAMANHO, você será encaminhada para escolha da numeração correta, já para TROCA POR CUPOM NO SITE, o cupom será disponibilizado após o envio do produto que não deu certo para ser utilizado em nosso site. Selecionando a opção DEVOLUÇÃO, você optará pela devolução do valor, na mesma forma que foi realizada a compra em nosso site.
[TROCAR] – Quero trocar, e agora?
O prazo de trocas é de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do pedido. As solicitações recebidas após esse prazo serão analisadas pelo nosso atendimento. Toda comunicação é enviada automaticamente para o e-mail cadastrado em seu pedido.
[CUPOM] – Quero cancelar o cupom, e agora?
Após o cupom ser disponibilizado e enviado para o seu e-mail, você possui 7 dias corridos para solicitar o cancelamento e o reembolso do mesmo. Basta entrar em contato no e-mail [email protected]
[DEVOLVER] – Quero devolver, e agora?
O prazo de devolução é de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do pedido. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Optando pela opção de DEVOLUÇÃO você aceita a restituição do seu pedido na mesma forma de pagamento escolhida no ato da sua compra (estorno, reembolso ou pix). As solicitações são realizadas dentro do prazo de 7 dias úteis, após o recebimento do objeto aqui na MSC e o comprovante é enviado automaticamente para o seu e-mail.
[POSTAGEM] – Como os objetos são devolvidos para a MSC?
Nós utilizamos a logística reversa dos Correios e o mesmo pode ser postado na agência mais próxima de você, apenas apresentando o código que enviamos para seu e-mail. Caso ainda possua, o objeto pode ser devolvido na mesma caixa em que veio com o TNT dentro e a nota fiscal pelo lado de fora, ou em qualquer outra embalagem disponível onde não amasse o sapato.
[ACOMPANHAMENTO] – Receberei passo a passo da minha solicitação por e-mail?
Sim! Nosso novo sistema de trocas informa todos os passos da sua solicitação por e-mail, mas surgindo qualquer dúvida, nosso SAC estará disponível.
[GARANTIA] – Meu produto possui garantia de fabricação?
Sim! Todos os nossos produtos possuem garantia de 90 dias corridos, após o recebimento e todos os custos de frete/conserto ficam por nossa conta. Caso seu produto tenha passado desse prazo, nosso atendimento poderá lhe auxiliar na análise da sua solicitação no e-mail [email protected] com o prazo para resposta de 2 dias úteis.
[PROCESSO DE CONSERTO] – Mandei meu produto para análise/conserto, como funciona?
Assim que chegar em nosso escritório, o produto será enviado para nossa fábrica e passará pelo processo de análise/conserto e após esse processo, o produto será devolvido novamente para você. Caso a marca entenda que o mesmo não compreende os critérios necessários para a troca/conserto, citados acima, o site fica dispensado de fazer o mesmo. A MSC pode, neste caso, devolver o produto ao cliente, acompanhado da justificativa pelo motivo da recusa.
[AVARIAS NO RECEBIMENTO] – Meu produto veio com avarias, e agora?
Lamentamos o ocorrido! É importante ver como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Caso a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca por um novo produto sem avarias poderá ser realizada através do link de trocas.
[PEDIDO ERRADO] – Meu produto está em desacordo com o pedido, e agora?
Isso não pode acontecer! Sua solicitação deve ser aberta através do nosso sistema de trocas explicando o problema, que nossa equipe prestará todo o suporte necessário e o envio do correto o mais rápido possível.